sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEU ESPAÇO

Veja as cartas que foram enviadas pelos nossos leitores:



Gostaria de denunciar um hospital que se diz ‘público”, mas não são todos as pessoas que podem usar, pois só atendem casos de emergência, não há um atendimento regular para outros casos e se não bastasse, o estacionamento é pago, é ridículo o descaso com a população. “A periferia que morra”. Esse Hospital é o M’ Boi Mirim.
Margarete Santos, dona de casa - Jardim Ângela


Não concordo com a falta de respeito dos motoristas de “lotação” com os idosos. Os motoristas evitam parar para os idosos, muitos os deixam esperando na rua. A tal falta de respeito por parte deles vem ocorrendo com freqüência não só comigo, mas com muitos vizinhos. Não pensam que um dia serão todos idosos também?
João Almeida, aposentado - Capão Redondo

Denuncio o descaso da polícia em Itaquera. Em frente a delegacia (106º DP) existe uma sorveteria que aos finais de semana fica lotada e atrapalha o movimento, com carros e motos em alta velocidade, motoqueiros sem capacetes, sem habilitação. Será que essa impunidade, deve-se ao fato do dono da sorveteria ser parente de um delegado da 106º DP? Bem, fica aqui registrada a minha indignação...
Antônio Carlos, desempregado - Itaquera

Nenhum comentário: